aumentar o tamanho de proteçao de coal para 10x10x10 seria bem melhor .com apenas 4 coal poderia cubrir uma plantaçao toda protegida. agr tem que por umas 10coal para pode proteger tds area. sobre as esponjas ou diminuiria o valor ou aumentace para 30x30x30 a proteçao pvp
Eu apenas digo: Coal ore n faz tanta diferença assim, ta menos de 5c cada, mas a Sponge varia de uns 20, 10k. A Sponge tem que aumentar a proteção de area concerteza. Então, APOIO
apoio, pois jogo no classic e la uma coal ore custa cerca de 530c e protege muito pouco(vai levar reput)
Apoio em aumentar a areá de proteção da sponja pois ela e cara, e a coal ore não pois e bem barata (no serve2).
Não apoio,coal ore ta menos de 5c,so no classic e 1.7.3 q deve ta 500c,o resto menos de 10c e certeza,quanto as esponjas,não quero viver num mundo pvp off.
Apoio! Criei um tópico com uma sugestão bem legal para novo cálculo do valor da Esponja. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/45285-sugestao-nova-forma-de-colocar-e-novo-calculo-para-valor-de-esponja-anti-pvp/
Cara,coal ore,compra por 5c em diversos shops,nossa nao tem necessidade NENHUMA de aumentar o tamanho,as esponjas,como já disse no outro topico,nao deve ser barato,pois colocar pvp off,se fosse barato,nao existiria mais lugar com pvp on,todo mundo ia ter esponja na casa toda!por mim está bom do jeito que ta,até por que,muitos colocam esponja em shops,se for pra isso,faz um shop em city official,ou em citys de players com pvp off,tem city por 5k terreno com pvp off
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.