Bom... eu percebi que tem muitos terrenos no spawn do servidor fênix e aposto que em outros Servers também ,tem muitos terrenos de players que não logam a muito tempo. a minha sugestão é que retirem esses terrenos de players que não logam a muito tempo sejam retirados deles e seja feito uma nova placa de venda para players que querem comprar , players que jogam diariamente, tem muitos players que são vip e querem comprar mas não podem, pois estão todos comprados... eu sou um desses também, pois eu não era vip na época que estes terrenos eram liberados para venda.
Não apoio, o player que for voltar a jogar vai ver o seu terreno, e ele sumiu... pois o player pode perder itens, bons/ruins que tem em sua casa, O que causaria uma grande confusão isso, certo? Por isso acho esse tipo de sugestão "Desnecessario"
Estou dizendo players que não logam a mais de 3 meses(o tempo necessário para seus stats ser restados)
Pode ser o tempo que quiser, mais o player pagou pelo terreno, ele não recebeu de graça, pra depois ser removido, sem ao menos devolver money do player, e também os itens valiosos que contem no terreno dele, Não importa se o player ta com o terreno la a mais de 1,2,3,4,5 anos , Nunca se sabe se ele volta a jogar ou não...
Outra sugestão está em analise. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.