Olá, vim aqui para falar do evento spleef, que vem ocorrendo em todos os servidores, pois bem, o evento spleef é MUITO legal, quando funciona corretamente, por que, quando começa o evento, não há quem faz o lag sair, o fps, pelo menos pra mim não é o problema, mais sim o lag de conexão, o servidor TRAVA, as pessoas quebram os blocos não vai, você se mexe e volta, tudo trava toda hora, não tem como, não dá pra tentar fazer nada no spleef, é só começar e BAM! Sem condições. A minha sugestão é que aumente o espaço do spleef, e deem menos tempo para que o portal se feche, assim entrando menos pessoas, ou algo assim. Deixar do jeito que está ou não fazer mais spleef, é a mesma coisa, não tiramos proveito nenhum deste evento. Obrigado.
Não apoio ! Pode ser a quantidade de players no evento,então só ter paciência que a staff vai tenta resolver e diminuir o lag nos servidores !
Olá, vim aqui para falar do evento spleef, que vem ocorrendo em todos os servidores, pois bem, o evento spleef é MUITO legal, quando funciona corretamente, por que, quando começa o evento, não há quem faz o lag sair, o fps, pelo menos pra mim não é o problema, mais sim o lag de conexão, o servidor TRAVA, as pessoas quebram os blocos não vai, você se mexe e volta, tudo trava toda hora, não tem como, não dá pra tentar fazer nada no spleef, é só começar e BAM! Sem condições. A minha sugestão é que aumente o espaço do spleef, e deem menos tempo para que o portal se feche, assim entrando menos pessoas, ou algo assim. Deixar do jeito que está ou não fazer mais spleef, é a mesma coisa, não tiramos proveito nenhum deste evento. Obrigado. 'e deem menos tempo para que o portal se feche, assim entrando menos pessoas, ou algo assim'
Infelizmente estes travamentos são só para você pois o spleef desde quando eu era player rodava normal sem lag e travamento, minha conexão é de 1 mega e meu computador não possui placa de vídeo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.