Este tópico é uma sugestão sobre um comando = É assim, uma pessoa sofreu algum tipo de ofensa, ou desordem feita por outro player, ele deseja muito que seja feita a justiça rápido ( antes que o suspeito fuja ), não da tmepo de mandar modreq , então ele usa o comando /staff on ( que mostra os Admn's, Mod's e etc que estão on ), e manda /msg ou /tell, que chegará mais rapido e pode ser lida com mais claridade ( eu sei pq quando tive problemas mandei modreq's e nao foram atendidas, até a hora que um Mod ou Diretor ( eu não me lembro bem ) entrou no server e deu bom dia no chat global, eu vi que ele estava on mandei /tell e ele me ajudou na hora ( em que eu mandei o /tell ), e também para as pessoas tiraram a duvida se há algum admn on no momento em que eles pedem para reinicar o server. Por isso eu fiz esta sugestão e espero que possa ajudar. Agradecido desde já Jabo.
/Moderar ( NICK ) se atualize mais no craftlandia através da changelog !!http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/
Desnecessário. Se o player fez algo de errado, denuncie ele no fórum ou use /moderar NICK Também pode mandar uma /modreq. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.