Bem eu jogo no servidor 3 e sempre ia glad mas devidos aos hackers eu parei ultimamente eu percebi q mts pessoas tbm pararam de ir principalmente por eles mts n possam gravar os hackers pq n tem condições devido ao LAG e tbm por n ter staffers vendo por estarem mt ocupados resolvendo Denuncias/Duvidas/Bugs e etc.eu entendo + seria bom se vcs fazesem um grupo de staffers para pelo menos verem gladiadores em servidores q tem mtas denuncias de hackers pq n da vc entra no glad 5m dps tu da home pq alguem tiro 7corações de vc em menos de 5s sem pot teve um dia q um adm tava tendo glad ai do nada um adm apareceu e do nada metade de um clan deu dc *--* 5m dps foi um dos melhores glad q eu fui.principalmente pq meu clan ganho e tbm pq fui um glad limpo mas Tbm alem dos hackers ultimamente o sv tem caido mt fazendo assim com q n tenha vencedor e as pessoas gastarem seus sets capiras e.etc entao essa e minha sugestao q vcs fação um alistamento de pessoas/staffers para verem os gladiadores. Enviado do meu batmovel Obs: principalmente pessoas/staffers q tem condições de gravar Enviado do meu batmovel
Eu meio q me inspirei na sua eu ja pretendi fazer esse topico so faltava coragem *-* Enviado do meu batmovel
A Staff sempre está de olhos em todos servidores. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.