Minha sugestão é a mais simples do mundo, é sugerir que vocês parem um pouco e deem atenção a esse servidor da mesma forma que deram pro propano 2, todo dia se vê algo novo la, a staff empenhada, varias novidades, etc, enquanto o eclipse ta meio "abandonado" batendo apenas 80 players online num sábado Tem tantas coisas que vocês poderiam fazer pra reviver o servidor, dentre elas (apenas alguns tópicos): 1- atualizar a versão do servidor; 2- mudar o sistema do servidor p/ um RPG de vdd (pois atualmente ele é um survivor dificultado); 3- alterar algumas skills como a escavação que é 100% inútil; 4- transformar a pesca igual no propano e nos servidores 1.5; 5- implementar a skill machado no servidor (que até agr nao fizeram); 6- alterar o sistema de livros encatados pq sim, é IMPOSSÍVEL ter uma s10 ou um p10 na pratica, na teoria é lindo, mas na pratica é muito diferente; entre muitas outras coisas, enfim, dar uma atenção especial ao servidor Com todo respeito do mundo, de vdd, não estou aqui pra criticar, e sim para tentar ajudar, não é possível que vocês ainda batam no peito e considerem esse servidor um "sucesso", pois se fosse estaria lotado de pessoas jogando, e é literalmente ao contrário, cada dia menos players aderem a esse servidor, acredito eu que pelas diversas "pontas soltas" que apresenta. por favor, peguem uns dias, se reúnam entre vocês (staff) e discutam sobre o servidor, TESTEM ele na pratica, joguem, vão ver melhor as necessidades dele.
Apoio one hundred% acabei de fazer um post num topico sobre que o srv3 ta morto.. não só dar atenção ao eclipse mas fazer renascer, que acho meio impossivel com a quantidade de gente que os servers antigos têm, mas também dar atenção a todos os outros que estão ficando para trás...
1 - Foi feito enquete para decidir a versão 2 - Um servidor RPG é necessario que seja um pouco mais dificil 3 - Qual seria sua ideia na skill? 4 - Isso é da versão 5 - Já existe a skill 6 - É possível, sim. Você acha que seria melhor o servidor todo com os melhores itens ? Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.