[NEGADA] [SUGESTÃO] #1 Enquete de Atualização !

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por BAZOOKA, 24 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BAZOOKA

BAZOOKA Hardcore
    VIP

Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Gente, estou com uma serie de sugestões, então vou numerar ^^.
    Bem vamos começar.

[hr]
    [hr]

Quem jogou em 2013 ~ 2014, lembra que teve uma enquete quando lançou a 1.7 para saber os Servidores que deveriam/queriam atualizar para 1.7 do Minecraft, pois havia lançado.

O Servidor 1.0, o servidor que eu jogava, foi negado, votaram contra (na verdade foi enquete em geral eu acho), então creio que criaram o Servidor Region 2.0 (que por sinal joguei no seu lançamento), porém em 20 de Julho de 2014 quando eu iria comprar meu VIP, lançou o Titan 1.0, me apaixonei apenas pelo fato da Skin, rsrsrs.
    Então fui para lá.

Mas não vem ao caso, o que eu quero é o que seguinte.

Alguns servidores COMBINAM, e DEVERIAM ir para a 1.7, outros não, exemplo do que não combinam e aposto que os Prezados jovens do Servidor não gostariam de sua atualização seriam.

Exemplo: Aurora, Titan 1/2, Ares, em fim, esses servidores que praticamente não tem construção, não tem praticamente nada, só gladiador (infelizmente, servidores ''Pevepezisticos'' OBS: Isto não é uma critica ao servidor, é uma constatação).

Agora servidores que devem e ou combinam de ir a 1.7 (na minha opinião).

Servidor Classic, além de todos que jogam nele apoiar, existe mil milhões de motivos, Hita menos, e lá não tem Poção, Encantamento para ajudar, Teria mais algo do que Hack, Gladiador, e dropar para counter, que seria a construção, E O MAIS IMPORTANTE, a MAÇÃ DOURADA FARIA SENTIDO, pois ela daria 2 corações de VIDA (absorção), coisa que na 1.5 não tem, e fica meio ridiculo.

Imperios, não sei, é um servidor com um Delay Estranho, e eu acho que combina com a 1.7, mas não sei de nada, só fica o Classic mesmo, pois para mim, Kratom também é um servidor que combina.

Em fim..

TRADUÇÃO: Deveria ser feito uma ENQUETE perguntando de tal servidor se ele deveria atualizar para 1.7.

Creio que irá dar NEGADA, mas eu acho uma sugestão incrível.

(OBS, Nesta enquete retirariam, o Origens, e claro, Region 2.0 e o Beta que já são e o Propano pelo fato dele ser da 1.8 para cima).

Grato desde já, acho que a Staff deveria analisar com muita delicadeza alguns servidores, com muita certeza pelo MENOS o Classic ia ser BILHÕES de vezes melhor na 1.7

-Estrafolis

2. gustavo60192

Afiliado:
    27 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    carlos
    Clan:
    hit
    apoio 100%

BAZOOKA curtiu isso.
  3. BAZOOKA

BAZOOKA Hardcore
    VIP

Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Grato xD !

4. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.