Bom minha sugestão e que quando tiver com 1k de reparação n perca mais o encantamento ou seja player não vips poder reparar sem perder enchant porem so level 1000 de reparação Vai ser mt sofrimento perder mt tempo upando reparação provavelmente so os vipados vao poder fazer isso porem e mais uma possibilidade pra quem qer ne e upar reparação n e tao facil pois entao acharia bacana quem tem 1000 de reparação poder reparar sem perder enchant
apoio eu não tenho vip ingame mas tenho level pra rep dima, só que só posso reparar itens sem encant :/
O proplema e que 1k de rep repara tudo ai ninguem ia querer rep com vip de 300 de skill e vip e um privilegiumm SE NÃO ENTENDEU EU TO CUBANDO Metas: ( ) 1kk ( x ) 500k ( ) predador ( x ) destemido ( x ) mito ( ) magnata
ninguem gosta de ter que mendigar rep pros vips, 1k de rep é uma qantidade grande de skill pra qalqer um, e um não vip é mais dificil ainda ter 1k de rep assinatura fail a sua http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-como-colocar-avatar-e-assinatura