Eu sugiro que coloquem o mesmo sistema do /g no /anuncio e /megafone. Por que? Muitos 'sem dinheiro' por assim dizer estão dialogando por esses canais alternativos. Eu sei que pode gerar um ban mas as pessoas nem ligam para isso. Bem essa é minha sugestão =D
O novo requisito para usar o global já é ruim, agora querem expandir para outros comandos? Daqui a pouco vão querer que o jogador ande pelo menos 100 mil blocos para usar /home.
Não apoio. Nada a ver cara, por exemplo : Ativei vip no servidor que acabei de começar, ganhei 5k e os itens mas quero vender esses itens para ter mais dinheiro.. Vou anunciar onde ? Não pode no global Pq 1 - não tenho 50k para poder falar lá; 2 - anúncios no global são proibidos. Só o que falta é ter q sair oferecendo por tell pra quem achar que vai querer, para néh !! #NEGADA
Apoio.mais e nois player fizer uma sugestão de falarno /g por tal preço eles da negada sem mais sem menosmais eles bota o que quiser sem ´perguntar os player '-'
Não apoio , pode haver VIPs novatos no servidor , e se precisar divulgar tal home ficara sem ter como '-'