E se tiver um cara minerano com sua eff 4 umb 3 fort 3 / eff 4 umb 3 silk 1 dai chega um cara kerendo pegar suas picks e seus minérios? .-.Fora isso Apoio.
Nao Apoio, e nao é por que eu dou dc, mas por que como muitos sabem os severes do craftlandia nao é 1005 sem lag, ou bugs. Entao as vezes no meio do pvp acontece oque? ACONTECE UM BUG, QUE VC TRAVA E VC FICA PARADO NO LUGAR, SEM VC SABER QUE BUGOU, E AS PESSOAS APROVEITAM QUE BUGAMOS E NOS MATAM, E CLARO QUE NAO QUEREMOS MORRER POR CAUSA DE UM BUG(TRAVAMOS) E DAMOS DC. entao isso ja ta prejudicando o pvp com essas travadas indesejadas, e ainda alem de trava e tem que dar dc pra continua jogando, vc é morto por causa de um plugin? se esse bug que faz travar for concertado, eu apoio esse plugin do ant dc, mas enquanto nao for concertado isso seria muito injusto. EDIT: ISSO EU JOGO NO SERVER CLASSIC, E LA MATA UM CARINHA DE SET DE DIAMANTE EM NO MAXIMO 20 SEGUNDOS.
Nem apoio essa treta , tua net pode cair , faltar luz ou ater mesmo no desespero vc dar dc ... por isso n apoio ....
Causaria muitos problemas além de aumentar o lag. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.