Olá, venho aqui criar uma sugestão sobre a Habilidade (Skill) de Acrobacia, que pelo menos pra mim, está meio ''DIFÍCIL'' upar. [hr] Sobre o que é a sugestão? - Aumentar (bastante) a quantidade de XP (Experiência) por pulo dado. - Aumentar (muito, está quase nada) a quantidade de experiência dada por - Aumentar (muito, está quase nada) a quantidade de experiência dada por - Aumentar (muito, está quase nada) a quantidade de experiência dada por Qual foi o motivo da sugestão? Depois que comecei a upar acrobacia, notei que estava upando MUITO, mas MUITO lentamente, e em 2013 (por aí) eu upei 2700 de acrobacia em uns 2 meses, e atualmente parece que daqui a 2 ANOS eu pego isso.. E também ''antigamente'' era possível upar acrobacia indo pvp com o , mas indo pvp hoje em dia não da pra upar nem 1 nível. E outra é que upava muito mais fácil com e e dava muito mais XP, tipo o triplo, e hj ta impossível upar assim. Por que ela deveria ser aprovada? - Oportunidade de novos players conseguirem se ''estabelecer'' no servidor em termos de skills. - Muitos players antigos já tem muito dessa skill, e fica meio difícil igualar-se com eles no PVP, por exemplo o DAGLIO do Servidor Aurora, que tem 5300 de Acrobacia, ai eu pergunto: Quem vai conseguir chegar a esse tanto de acrobacia em menos de pelo menos 1 ano? É igual tentar conseguir 4k de pesca em pouco tempo, impossível! [hr] Atenciosamente, Holf.
Apoio completamente.. Mais não creio que aprovarão .. Já que eles quiseram dificultar mesmo , ser dificil de upar .. Soq tem aquele pessoal que já upo , ta de boa com a vida, com 5k de skill .. e os novato se matando pra upar.. ¬¬
Apoio. Acho que tambem poderiam facilitar a skill de domar, essa é a mais impossível de upar, não tem macro pra isso, sei que muitos não se importam com ela, mas eu gostaria de usar lobos em pvp.
Se fosse outra pessoa que tivesse criado o tópico eu apoiava mais já que é o Holf não apoio -q APOIO Sim
Domar até que é uma boa skill, mas sei lá, não precisa facilitar por não ser tão usada. É igual mineração, quem vai querer igualar uma skill dessa com um mctop, por exemplo? Mas ainda acho que todas as skills deveriam ser facilitadas menos Arqueiro/Espadas, que são skills ''apelonas''
Skills foram feitas para serem difíceis de ser upadas, porém o meu lindo TheBilly_ pegou 12k de mortes porque eu tava upando acrobacia @edit : Apoio
Antigamente esses caras ficavam descendo upador de acro sem macro , pq agora vc nao pode deixar o macro e ir fazer alguma coisa ? eu tenho 121 mil mortes no heaven 940 de acrobacia , to upando a tempos , mas nao tem oq reclamar disso , skills sao dificies justamente pelo macro
Eu também jogo kra... E antes de eu levar ban 00 eu peguei 2700 de acrobacia em 2 meses kra.. (Exatamente 2684)
100% apoiado os jogadores antigos uparam bastante antes de ficar difícil e agora é quase impossível conseguir igualha-se há eles não que deva voltar a ser tão fácil como antes mas facilitar um pouco mais mas vai dar negada :/