[SIZE=13.5pt][Sugestão] Aniquilador[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Oi, Tudo bem?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Bom a minha sugestão é a seguinte:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Como vocês sabe o player que possui a tag [/SIZE][SIZE=10.5pt]Mito,[/SIZE] [SIZE=10.5pt]Magnata e Bilionário, ao entrarem no servidor aparece no chat global uma anuncio que o player logou no servidor, segue a imagen:[/SIZE]
![[IMG]](http://i.imgur.com/qmjBWNv.png)
[SIZE=10.5pt]O Magnata e Bilionário aparecem a mesma coisa, só que com cores diferente, e eu não consegui prints.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Já que esses player tem direito a aparecer no global quando logam, pq o [/SIZE][SIZE=10.5pt][Aniquilador] [/SIZE][SIZE=10.5pt]também não pode?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Exemplo:[/SIZE]
[SIZE=13.5pt][ANIQUILADOR] [/SIZE][SIZE=10.5pt]O Aniquilador NETO_BAIANO acaba de logar no servidor![/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Meio desnecessário? Sim, mas pq os outros tem direito e o aniquilador não?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Aí vc me pergunta: " Mas e o [/SIZE][SIZE=10.5pt]Destemido[/SIZE] [SIZE=10.5pt]e o Predador[/SIZE][SIZE=10.5pt]? "[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mas a tag muda quando o servidor reinicia, alguém diferente sempre vai aparecer! O Aniquilador muda a cada semana, a mesma coisa acontece com o Mito do PvP, sempre muda a cada gladiador e tem direito a receber mensagem no global quando o player que possui a tag loga e pq o Aniquilador não?[/SIZE]
[SIZE=9pt]Obrigado pela atenção ;3[/SIZE]
[SIZE=9pt]Bj :x[/SIZE]