Bom, Na Craftlandia tem muitos players que praticam o freekill Oque é isso?? O Freekill é quando voce quer KDR e cria conta fake ou contrata alguem para matar, para upar. Qual é a sugestão?? Existe Um Modo De Burlar o FreeKill. Quando Voce mata um player com um arco Power 4 Ou Power 5 ele leva Insta-Kill, e nao aparece no chat que {Player} Foi Morto Por {Player} Minha Sugestão é Que Quando um player morre por Insta-Kill ou Por Uma espada apareça no Chat, Evitando O FreeKill. Só isso, Se apoiam, de reputaçao porque ajuda muito
Cara, quando eu marco no arco ( aurora ) da sim que eu matei o player ... até quando ele morre pra fogo... ( inimigo sangrando até onde eu sei só mata com DC, fora isso é que nem veneno, deixa com 1 vida ) , e quando mata com dano II, ai nao aparece tambem ... Tipo, eu pouco me fodo pra KDR, eu diria que hoje em dia o povo cria fake pra ficar matando pra ficar pegando é CABEÇA isso sim :b @OFF apoio .
Mensagens como "Limpando os itens do chão em 20 segundos" já foi desativado para evitar o flood, se tivesse isso causaria um flood imenso no servidor, pois maioria dos players vivem em pvp no servidor, logo seria quase uma mensagem de morte a cada minuto. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.