[NEGADA] Sugestao anti macro

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Connor, 23 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Connor

Connor Neutro
    VIP

Afiliado:
    29 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    93.00
    Nick:
    ronaldotimao
    Como todos atualmente sabem, ir no pvp é algo só mesmo para treinar skills de luta e etc, pois se vc for para pegar items é praticamente impossivel vc conseguir um p4 ou algum item encantado bom pq os seus "rivais" quando estao prestes a morrer dao home, ja que configuraram seu macro para isso, fugir para nao perder set e talz.Essa aqui é mais uma sugestao vip, e funciona assim: Sempre que vc levar algum dano vc tem que esperar 3 segundos para que o comando /home funcione novamente, eu sei que para players nao vip isso ja existe e para players vip digamos que existe algo parecido mas nao funciona, pq para o pedido de teleporte ser cancelado vc precisa tomar um dano ao mesmo momento que deu ENTER do /home. Minhas sugestao é essa pois ir no pvp para pegar sets e talz é impossivel hj em dia e tbm pensem, para que usar o /insure se tem o macro e é de graça e vc nao perde nada do seu inventario? pensem bem :D

2. Hynn

Hynn Craftlandiano

Afiliado:
    12 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    911
    Curtiu:
    153
    Cubos:
    1,247.12
    Nick:
    hynn123
    Já foi votado sobre a possibilidade de permitir e retirar macros e por maioria de votos foi permitido a mesma.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.