Bem, agora que não dá mais pra instalar MOD's no client do craftlândia e todo mundo tá querendo ganhar 3 meses de VIP quando acha algum BUG, eu queria sugerir que a staff testasse um total anulamento do hack X-Ray pra poder tirar o plugin anti X-Ray do server, por que é muito chato você ter que, toda vez que achar uma caverna nova, andar 2 ou 3 vezes por toda ela ou sair batendo em todos os blocos que encontrar ou ter que quebrar blocos aleatóriamente pros minérios poderem aparecer, então se conseguissem anular o X-Ray só com o client e pudessem tirar o plugin anti X-Ray do servidor eu creio que ficaria melhor. Antes que venham os comentários do tipo "Ah, você usa X-Ray, por isso quer que tire o anti X-Ray do servidor." Se lerem o tópico direito, eu quero que tirem o anti X-Ray só se conseguirem anular ele completamente apenas com o client craftlândia, se não conseguirem o jeito é deixar o plugin mesmo, mas que é chato pra quem minera é...
Inviável no momento. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.