Queria sugerir uma área de jogos do fórum,aqueles jogos que você encontra em qualquer lugar,"Oque você achou do avatar acima?" esse tipo de jogo,aqueles jogos básicos que dão uma interação a toda a galera do fórum pras pessoas se conhecerem melhor(que é a finalidade de um fórum),então sugiro uma criação de uma sub área,ou no off topic ou na área de jogos,e uma subárea dentro dessa subárea(inceptionq) de RPG,pra fazer uns jogos mais complexos de RPG e puzzles,eu tenho bastante ideias de jogos que poderiam se botadas em prática,sei que ao mesmo tempo de que é dificil de implementar a ideia,é fácil também,já que é apenas uma subárea. Bom é isso.
A área de fliperama eu creio que seja mais para conversar sobre coisas diversas sobre games,já essa área seria mais para jogos do fórum mesmo.
Olá para falar de outros jogos e etc temos a área Fliperama que é o off-tópic dos jogos lá você pode postar informações de outros jogos e etc. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.