Temos areas para denuncias, sugestões, duvidas e etc... mas não vi nenhuma area relacionada a reclamações, essa area seria destinada a reclamações dentro do jogo como dentro do forum tambem. Eu ja vi varias sugestões que eram reclamações (ex: raios no pvp,situação no servidor premium, mobs 24h, etc...) e eu acho que uma area reservada a reclamações seria mais viavel para evitar algumas sugestões desse tipo que nunca seram aprovadas mas que serve de protesto e para que os Staff dão um veredicto sobre reclamações que não são respondidas na area de sugestões.
Apoio. Porém algumas reclamações seriam resolvidas por Denuncias (contra players) ou por sugestões (Problemas comumentes).
Chama-se Ouvidoria, o link está aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47558-ouvidoria/ Uma área para reclamações geraria muito flame no fórum, a ouvidoria é o lugar certo se você quer mesmo reclamar de algo em forma construtiva.
Apoio, muitos topicos de criticas sao apagados, mas as vezes tem falta de bom senso em saber que é uma critica construtiva
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.