Uma área onde podemos dar idéias para o jornal ter matérias... Pessoas postam alguma ideia para uma matéria/reportagemNoticias, falando sobre as atualizações/snapshot que tem no minecraftVotem na enquete!
Nao vou votar, se quer matéria faz você '-' Os outros tem os trabalhos deles, se nao cumprem nao é problema meu pelomenos.
Só estou dando uma sugestão onde os membros podem dar sugestões para haver matéria no jornal, eu sempre gosto de ler o jornal sobre o jogo/servidor trazendo novidades sobre ele... Em um outro fórum que eu participava tinha uma revista (é igual ao jornal) falando sobre o fórum e o servidor, eu ri lendo a revista toda, e fica sabendo de todas novidades do minecraft e do servidor...
1- Estou tentando dar idéias para que uma o craftlandia tenha mais uma opção de deixa-lo mais legal ainda 2- Esse a partir de hoje virou o fórum que participo! 3- Como você não irá votar, fique lendo os comentários ou procure algo para fazer
Cara, para de brigar e tente focar no objetivo do tópico! Por favor, se não for participar da enquete não fique atrapalhando.
Não vou fazer isso cara, estou pedindo com educação cara, pode parar de interferir no tópico se você não quer participar dele, se puder eu agradeço, e se continuar irei chamar a administração, pois você está querendo "brigar", eu tentei acalmar as coisas 2 vezes e vocês já está sendo ignorante. Por favor, só peço se não quiser participar não atrapalhe, por favor.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.