Bom hoje pensei em 2 sugestões hoje a primeira sei que vai ser negada. Minha 2 sugestão é que averia uma arena por comando. Bom a arenado spawnos caras ficam do lado do portal batendo no vento e quando um cara vem eles matam antes de nos vermos. A ponte os caras bate e voltam para o pvp off. E no end e mais para matar o dragão não para pvp. E agora me lembrei de digitar que e bom ter uma arena por comando por causa dos caras não vão ficar do lado de portal (porque não avera portal) não tera pvp off para os caras baterem e voltar para o pvp off e não terá dragão (ava). Essa espero que aceitem.
Tem o servidor arena , quer somente pvp só ir la IP : [background=rgb(24, 24, 24)]arena.craftlandia.com.br:7000 (Servidor PVP)[/background]
mais no caso do servidor arena lá não tem clã e lá so tem set de diamante não encantado dai você mata 1 e não ganha nada e nos server ganha sets encantados e varios outros itens.
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.