Bom, O MCMMO Pode ser dificultado de SKILL a SKILL Ou seja , voce pode MUDAR ou DIFICULTAR uma , Sem dificultar as outras. Minha sugestao e a seguinte : Dificultar a Skill Arqueiro De um jeito que nao Seja tao apelativo upar com a nova ''TRAP'' Ou seja , Uparia mais rapido , Porem nem tanto a ponto de ser apelativo. Isso e facil de fazer (Realmente) Alem de so trazer beneficios aos jogadores. Pois ontem fiquei o [Gladiador] Inteiro olhando pra cima haha! Abracos Algoz. PS : Desculpem pela falta de acentos , meu teclado nao tem.
Tá mas... se deixarem mais difícil de upar nessa distância vai ficar impossível pra quem upa do jeito normal.
Não apoio, tem que ser apelativo igualmente à skill de espadas. Vocês ficam chorando pq nunca jogaram em 2011~começo de 2012 para saber como eram as skills.
Cara se eles complicarem de upar deste jeito, de perto, vai ser impossivel de upar, então, quem não conhece esse jeito de upar, não ira conseguir upar de forma nenhuma, então, não apoio
Mas e quem já upou 1k? vai ser ruim para os jogadores mais novos que começaram há upar então não apoio