Staff, reformulem de vez essa skill, atualmente só há duas opções, ou estraga a skill ou entao estraga a skill, nao tem escapatoria, se deixar do jeito normal os nego vai pegar 1k e se deixar as flechas no ar por 3 seg. a skill fica inutil. Como todos sabem a skill arqueiro ta assim: _______________________________________________________________________________ Com a skill/habilidade Arqueiro você tem a possibilidade de retirar cada vez mais vida do inimigo a cada level que passa. Com level 1000 na skill você causa a mais de dano no adversário. Atordoamento: Você tem a chance de atordoar seu inimigo, o deixando imóvel por alguns segundos, e o obrigando a olhar para cima ou para baixo. __________________________________________________________________________________________ Sugiro que: A cada level na skill Arqueiro você tem: 0,05% de chances de deixar inimigo atordoado. 0,04% de chances de causar a mais de dano no adversário. 0,1% de chances de deixar inimigo lento (nivel 1) por 7 seg. __________________________________________________________________________________________ Slá se ta bom desse jeito, so sei q algo tem que ser feito...
É mesmo? pensei q nauseas ficava com vista embassada por x segundos e atordoado vc ficava desorientado
Porque não upa ein? Já que tá reclamando , basta upar. Otra coisa... e os player que já tinham 1k de arco antes... Eles vao se ferar por isso? NÃO APOIO de jeito algum
O topo dos atributos ta assim 2000 de skill é o maximo pra dar 100% de inimigo atordoado. 2500 de skill é o maximo pra causar 100% a mais de dano. 100 de skill é o maximo pra deixar 100% o inimigo lento. Como ve 2500 é o topo kkkkkkkk, dava pra contar nos dedos os players q tinham 1k de arco antes de ser divulgado esse novo metodo de upar, nos dedos de 1 mao inclusive. Ninguem vai se ferrar se isso ou coisa parecida vier a vigorar ( duvido q minha sugestao seja aprovada/em analise), todos vao se ferrar de deixarem do jeito q ta agora
Não apoio, vai upar mlk '-' Alguns erros de ortografia ocasionados por motivo do uso de celular [tapatalk]
Ok, tinha entendido errado xD apoio, UP Alguns erros de ortografia ocasionados por motivo do uso de celular [tapatalk]
Se tiver algo interessante/legal/diferente q ajude a melhorar faça sugestão, acho q a minha nao sera aprovada mas tem q haver participação dos players nessas questoes, prefiro q reformulem do q o reset na skill do mesmo modo q prefiro q a sugestao dos players sejam implementadas do que a Staff decidir fazer implementação de algo sem aviso previo, como exemplo tivemos os raios no PvP. Entao se algum player tiver algo interessante pra isso, que expresse nas sugestões
Acho errado eles tirarem o up, ai nego usa e abusa do método pega 1k de arco, ai quem tava começando em algum sv por exemplo se ferra por n poder mais upar assim, e não tem o que fazer , prefiro até que resete as stats de arco, e que os players fiquem só com stats de arco dos vips ativados, tendo que reupar do jeito hard, e quem pego upo 1k ou mais de arco a tempos atrás, antes desse metodo, não ter reset.
Eu acho q nao tem como fazer isso, é 10 ou 0, 1k ou reset, visto q upar desse jeito ja é do minecraft