Tipo a regra de proteção de mobspawn! ela nao esta bem explicada o meu discernimento sobre está regra foi a seguinte pode proteger o mobspawn sim! mas nao pode restringi-lo! estou certo ou errado? Tipo eu fiz uma trap para mobspawn dai eu coloquei trilho e fiz uma distância de 2 blocos pra cima e coloquei blocos protegidos em uma area de +- 8x8 dai coloquei a parede de bloco protegido ate a camada y do mobspawn fiz isso para nenhum engraçadinho vier e colocar agua remover meu trilho e quebrar o mobspawn.. dai desci mais 6 camadas fiz a trap la em baixo coloquei agua com correnteza dai quando os mobs caem eles sao arrastados para os players que axarem meu mobspawn atras da trap coloquei portas publicas! coloquei portas para ninguem grifar o mobspawn .... agr resumindo coloquei blocos protegidos para fazer a trap sendo que coloquei 2 portas publicas para a trap de mobspawn... dai so o player ir la na trap os mobs caem e os players matam os mobs e todos ficam felizes é isso aew Mobspawn protegido, não restrito . caso nao tenham entendido depois quando meu pc estiver bom eu faço um video... eu gostaria tambem que colocassem nas regras a proibição do uso de glowstone (pedra luminosa) em uma area de +- 20x20 de mobspawns.. Caso alguem nao tenha entendido me fale oq nao entendeu que eu explico . e caso o meu pensamento de Mobspawn protegido mas nao restrito estiver errado por favor moderadores me digam como fazer .
Isso é mobspawn protegido,e é proibido,mesmo tendo uma porta pública,sugiro a você retirar seus blocos protegidos do mobspawn,pois se algum player achar ele poderá te denunciar e você correr o risco de perde seu mobspawn. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.