Minha sugestão é que tirem o Aviso de "Esse bloco não é protegido" no servidor propano. Um dos motivos é que quando vou upar (não só eu) a mensagem não sai da tela, e digamos que isso pode incomodar alguns players quando querem ver o chat. Grato
Olhe as sugestões pendentes antes de criar uma! Essa sugestão já foi feita. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/582179-Sugestão-|-Remover-mensagem-Propano Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Desculpe, não tinha visto, mas não sou obrigado a ver todas as sugestões feitas antes de criar uma =) , não haverá problema de aquela for movida para as APROVADAS e essa for descartada, se apenas for aceita já estou feliz amigo =3
VC não é obrigado a olhar, não sou eu q estou te recomendando isso: "antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém." palavras de um sub-diretor. Mais trabalho para a STAFF '-' . Independente da resposta da outra mesma sugestão feita, essa vai dar negada como: essa sugestão já foi feita. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ja existe sugestão semelhante em análise [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.