Boom vamos lá A minha sugestão seria de que se existir ou seja possível o desenvolvimento de um plugin que avisasse quando os servers fossem reiniciado lá vai 1 exemplo Deu meia-noite como de costume e apareceria isso Server reiniciando em 2 minutos.. Server reiniciando em 1 minutos.. Server reiniciando em 30 segundos.. Server reiniciando em 10 segundos.. Server reiniciando em 9 segundos.. Server reiniciando em 8 segundos.. Server reiniciando em 7 segundos.. Server reiniciando em 6 segundos.. Server reiniciando em 5 segundos.. Server reiniciando em 4 segundos.. Server reiniciando em 3 segundos.. Server reiniciando em 2 segundos.. Server reiniciando em 1 segundos.. Server reiniciando.. Agora você me pergunta ! para que isso ? Bom sabe aqueles problemas quando o server reinicia ? Que no momento que o server volta e você percebe Que 1 item ou mais desapareceram ? Porque deu o famoso ROAL BACK então Com esse plugin você teria tempo de guardar o item Evitando que você o perdesse.. E evitaria muitas reclamações no suporte e no forum E você acabaria no prejuízo ! Então essa é a minha sugestão Espero que aprovem e vocês PLAYER's gostem Tavinhoobr encerrando
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.