1 - Sim, várias pessoas foram ban 00 injustamente 2 - Sim, você está falando merda, nem sabe o motivo de alguns levarem 00 3 - SpiderMein levou 00 injustamente sim 4 - Escrotisse é o adjetivo da palavra escroto (no caso você) 5 - Não, por isso estou fazendo a sugestão
meu caro apoio sim levei ban 00 no propano comprei 3 vip só para upa na warp vip quando chego do trabalho minha acc tava ban 00 do nada cara eu ja tava com 419 de pesca eu sou um cara muito upador de pesca n curto pvp sou gente boa bem conhecido mas o motivo do ban 00 ainda n foram explicados só não parei de jogar porque meus amigos ops amigos não irmãos me apoiaram dai não parei eu só não to mas jogando no propano mas imperios nasci la e morro la '= des de 2013 jogo la sou como o pai de todos la muito humilde ajudo todos que posso apoio sim
Não Apoio, ban 0 pode se desbanir com desbanvip, ai a staff da ban 0 , o cara vai se desbane , passa todos os itens pra outra conta e tals, ai toma 00 e os itens ta na outra acc...
não apoio se ele cometeu tal ato ele vai pagar mesmo não sendo culpado conserteza alguma coisa ele já fez pra tomar 00
Vocês não entenderam , ele quis dizer injusto tipo por exemplo Você ta jogando ai do nada alguem te doa vip (você vai saber se esse vip é clonado? ou vai aceitar na hora?) a pessoa é claro que vai aceitar , porque VIP é VIP e ela não pensa que é clonado ou não , então ela vai la aceita na inoscência e na semana seguinte se depara com um 00 sem aviso sem nada ( Igual o meu infelizmente) e sim o ban 00 pra hackers eu apoio totalmente o ban sem perdão , porque o cara ja foi avisado várias e várias vezes pra para de usa hack e ele continuou , então essa sugestão é mais puxada para os bans de engano , porque se alguns não sabem quando você ativa vip clonado , o ban 00 é automatico em uma semana , espero ter ajudado.
Mega apoiado, tomei ban 00 no propano pq venderam capira dupada no minha loja nick: DodgeV6 era money top 3 com 124kk ;-;
Mas amigo , como ela vai provar que ofereceram pra ela ? Que como você mesmo disse , vai na pura inocência e não vai gravar e nada
Provando com prints cara , eu sempre tiro print quando eu compro vip in-game , pra caso der merda eu tenho as provas , meio que a craftlandia devia colocar um aviso pra pessoa antes dela aceitar o vip tipo como "você tem certeza? esse vip pode ser clonado ou fraudado" só pra ajudar mais as pessoas , por que isso dai esta causando muito 00 hoje em dia Respeito sua opinião
Eu levei 00 e nao voltei e ai Eu apoio, o unico problema é que eu passo 1 semana off então é, em fim, apoio, adshahsd Por mais que pareça inviavel, não é, 100% apoiado
Pelo contrário cara, você está falando muita coisa sem saber... MUITOS ban00 foram injustos, tanto é que na maioria das vezes, quando o acusado manda pra ouvidoria, ele volta com a sua conta normal...