Boa tarde, há um tempo eu venho observando as técnicas e métodos de punições na CraftLandia, na maioria das vezes é bem eficaz, como todos podem perceber, porém em um quesito em especial há uma falha que pelo menos eu considero que seja muito incômoda. A minha sugestão é que tenha-se um limite no número de bans não permanentes que um certo player possa tomar por server, porque na maioria das vezes devido jogador é punido, porém volta a infringir as mesmas regras. Tudo o que nós queremos é, além de tudo, jogar em um server agradável, sem maiores conflitos e confusões, então basicamente o que eu proponho é que se um player tiver um número "x" de bans não permanentes, que ele venha a tomar uma punição mais drástica, até porque ele já estará ciente do erro, caso erre novamente, persistindo por inúmeras vezes, é proposital e muito chato para quem joga.
A STAFF sempre analise as denúncias, e caso seja necessário uma punição mais severa ela será aplicada ao player.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.