Minha sugestão é que quando uma pessoa for banida, ele ganhe um ponto que seria enviado a suas notificações no fórum que teria um tempo oculto determinado pela STAFF para seu vencimento. Ao acumular um numero X de pontos a pessoa que usou hack, 6 7 8 9 vezes fique banida 00. Qual a finalidade disto ? Diminuir o número de hackers nos servidores, visto que um Bug ABUSER é Banido 00 que é menos pior que um hacker que estraga o JOGO (Na minha opinião). Outra sugestão que eu queria dar, é que quando uma pessoa é banida 0 ela perde uma parte do seu money no jogo.
Mais quem geralmente é banido em várias contas perde a vontade de jogar e para de usar hack na craftlandia.
Mais pensa comigo, um cara que é ricão e é banido toda hora por hacker, com isso ele iria parar de jogar, porque perderia a conta.
Não apoio, quem usa hack não sabe jogar honestamente, pra mim isso ta muito leve ainda Se um player tiver stats bom e levar ban00 certamente nao ira jogar mais e logo nao existira hack Ban00 pra uso de hack
Exato. E bug abuser é mil vezes pior que hacker. Hacker só trara problemas pra unica pessoa que tiver pvp com ela. Bug abuser o cara pode dupa 19031137191 packs de tal item e falir todo mundo...
eu apoio, o seguinte ban 0 por 5x, seja por hack, anti-jogo, etc, o player ja seha punido 00 por ip. Assim como o magnata do ares que usava 3 contas foi ban e perdeu tudo ( até os blocos) ele concerteza nao vouta a jogar. Assim a pessoa pensa 2 vezes antes de cometer algo que de ban 0 pois ela sabe que estará contando na conta a caminho do 00. ou seja players mais honestos, (craftlandia mais legal)