[NEGADA] Sugestão - Be a Monster

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por iThisEpicG4merXD, 3 Setembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iThisEpicG4merXD

VIP

Afiliado:
    3 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    460.00
    Nick:
    DamonSalvatore/This
    Clan:
    RoW,XXI, WSD, SFD
    Salve craftlandia.
    Faz um tempo que jogo no servidor e estou ficando um pouco entediado, por isso a sugestão.
    Acho que precisamos inovar o servidor. Coisas novas, e o que eu quero é uma sugestão, provavelmente negada, e reijatada por muitos.
    A sugestão é um sistema de monstros que queria fazer.
    Iria se encaixar muito bem no servidor eclipse.
    Ela consiste em classes:
    Vampiros:
    Eles ganham força e velocidade, porém uma espada ou itens de madeira pode mata-lo facilmente. Morrem de manhã queimados (a não ser se eles estejam em um local fechado) Ele consegue transformar mais pessoas no servido, potem quando alguém é transformado, todos os stats e kdr da pessoa somem. Ele pode transformar ate 1 pessoa usando uma lágrima de ghost e drop ando no chao, quem pega-lá vai ter um aviso para segurar ele por 5 segundos caso queirá ser um vampiro, caso não jogue ela fora.
    Fica com o nome vermelho e um [V] branco na frente. O primeiro player que colocar o nome "Dracula" receberia a classe
    Zumbi: E escolhido aleatoriamente no servidor. Ele é um fracassado, porém pode infectar os outros com um item especial, poderia ser uma esmeralda ou outra coisa, ele fica com fraquessa 1 e pode infechar até 2 pessoas. O certo seria recomeçar. Ele pode ser castigado. Nome verde com [Z] Amarelo na frente no nome
    Lobsomens: De noite ficam muito fortes poderem de manhã pode ser morto facilmente.De noite sua única fraqueda é uma espada de ouro, que pode mata-lo rápida mente dependendo de seu encantamento. De manhã o nick fica normal, de noite fica preto com [L] na frente, pode transformar outros de noite jogando a pessoa na lava, e depois jogando um bloco de ouro.
    Bruxa: Morre facilmente com pocoes de veneno, a cada hit que ela da em alguem tem 5% de chance de envenenar o player por 5 segundos. Fica com o nome verde claro e com um Roxo na frente do nome.
    Fantasma:
    Morto facilmente por itens de ferro, De noite ganha Velocidade 2 e de dia lentidao 1. Pode matar facilmente com itens de ouro. No me azul claro [F] branco na frente do nome. Eles infectam os outros com uma armadura de chain e um machado de ouro, caso matem alguém que não seja de nenhuma classo ele vira um ghost tambem
    Híbridos: Uma mistura de vampiros com lobisomens, só existem 3 no servidor, não podem infectar ninguém, não morrem para o sol, só podem ser mortos com espada de madeira Afiada V, e matam com muits facilidade de noite. O nick deles ficam normal, apenas há como saber quem são os 3 híbridos do servidor se utilizar um item especial, uma bússola que apontará para o vampiro mais proximo.
    Essa sugestão pode se encaixar em qualquer servidor, mas acho melhor para o eclipse, fiquei um tempo pensando nela ante de dizerem não apoio, respeito suas opniões
    Obs: isso vai atrair muitos players e achei bastante legal se implanotar isso no eclipse ou em outro.
    Em breve imagens ilustrativas.

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.