olá amiguinhos! Hoje venho através desse tópico fazer uma sugestão LENDARIA e polemica. Eu pensei em algum privilegio para os NÃO VIP no servidor destiny! Com isso, pensei no liberamento das contas FAKES no servidor destiny. Eu sei, é uma sugestão polemica, muitos vão concorda e muitos vão descordar! Sugestão: Minha sugestão como dito a cima, é o liberamento das contas FAKES, todos que jogao nos servidores diariamente sabe que todos tem FAKE! Mais assim, os não VIP poderião se levantar mais rapido. ( e é claro, os VIPs tbm lucraria. ) Mais é bom lembrar: Todos usam fake, com a sugestão apoiada ou negada! mais é legal não precisar esconder sua fake!
Não apoio! Fakes interferem na jogatina da CraftLandia, fakes liberadas seriam um stress para Staff e para todos!
Ele só pode esta brincando quando falou isso... o povo usa fake desde 2012 "um stress para STAFF" Stress é não ter como banir uma fake isso sim é extress... cara com o mesmo nick exemplo: Clash_pvp conta fake: clash_herbalismo ( exemplo ) e isso não é prova suficiente para banir... isso sim é 1 extress... ja tentei banir uma fake com mais de mil provas e nenhuma foi .
Só te digo uma coisa: Fakes interferem no servidor. E o que interfere no servidor, você já sabe... O que interfere no servidor faz ele falir, faz ele ACABAR. Assim como os tesouros que interferiam em tais servidores...
Não apoio brow sei que tem uma galera ai que tem e pá mais eu acho melhor continuar proibido que assim quem tem pelomenos fica com medo ksksks !
o povo usa fake antes de vocé saber que existia internet... pode ter certeza que isso nao vai mudar nada!!! apenas o povo não se sentir proibido ter fake !
Não Apoio Conta Fake Nem para Vips Nem para não vips porque ? iria ficar muito facio ganhar money/itens Você quer ter stats pesca/herbaliso etc. Simples Crie uma conta original e vai upar uma skill de cada demora mais e melhor do que tomar ban 0 oque acha