Olá Admins e players Craftlandia, eu queria que vocês aproveitassem que o diamante e ouro é protegido pra vocês fazerem o bloco de ferro protegido. Pelo seguinte motivo: A maioria dos jogadores tem dificuldade pra achar diamantes e ouro, e quando acha, eles não gastam com blocos, eles aproveitam pra fazer espada e set, a maioria acha muito fresco usar esses minérios pra fazer blocos ao invés de gastar com set e espada e principalmente por ter uma pequena dificuldade pra achar, o ferro é um pouco mais fácil de achar, e também é um minério caro e ótimo pra fazer blocos também. Players, se vocês concordam comigo, digite ai no chat do tópico. Craftlandia, eu não estou tentando transformar a Craftlandia harcore pra um server normal, muito pelo contrário, eu só acho que facilitaria pros players, eu não quero dizer noobs, mas também é pros mais hards. Eu agradeço as admins aceitarem minha sugestão. Se vocês não aceitarem eu também concordo com suas opiniões, o que seria do server se a equipe da staff não existisse. Eu agradeceria se vocês aceitassem, pois eu fiquei minutos digitando esse tópico
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.