Com isso, todas suas transações de money dentro do jogo ficam registradas, seriam organizadas por mes ou itens ou dia ou etccc, esse comando não podera ser resetado NUNCA!!! nem com VIP ou com o capiroto!!!! Sendo assim, o money transferido tambem ficaria registrado nas transações e podera ser usado como evidencia caso sua conta seja hackeada e seu money perdido, com isso seu money perdido podera ser rastreado com mais facilidade.
entao se hackiarem a sua conta eles vao ter a informaçao pra recuperar a conta o idiota :/ kkkk Nao Poio
Nao apoia pq vc nao foi hackeado e seu money rapado né com isso eu poderia ver pra qual player q foi transferido o meu money ¬¬ idiota? quer q eu te denuncie é?
A staff pode ver todos os comandos que você fez, até suas falas no chat, através das LOGs, além de onde você vende suas coisas, e por assim vai.
Entao cade meu MONEY q eles dizem nao ter encontrado q saco velho, ja nao basta ser rapado, agora alguem pode saber meu pin, invadir minha conta de novo e eu nao posso fazer nada!!!!!!!!!!!!!!!
isso nao e ameaça, vc me chamou de idiota cara, isso é ofensa, se liga se nao ajuda nao perca seu tempo aki
não to perdendo meu tempo, to buscando informação e aprendendo mais sobre o serve. agora eu nao digo o mesmo de vc né