Ola. Venho por meio deste tópico pedir(sugerir) que a staff crie um botão "denunciar". -Explique melhor como será? Simples vai ser igual ao botão resolvido. -Com qual finalidade isto será feito? A finalidade deste botão é parar com comentários e post desnecessários de players que só querem cubos. Exemplo hoje um player comentou um tópico em dúvidas gerais e simplesmente copio o que eu escrevi. -então você pretende que com este botão acabe os post desnecessários,e como funcionará este botão? O botão dentro do meu cérebro eu imagino que será uma votação exemplo,um player comenta um tópico tipo assim."já tive um problema assim mais não lembro o que eu fiz". Aé comentário desnecessário,se não sabe pra quê comenta? Aé teria um botão do lado e teria uma votação,tipo com 10 votos o comentário seria excluído e o player seria alertado e/ou tomaria um warn. Obrigado.
já existe esse botão ¬¬' o oque existe é muito melhor que a sua sugestão, assim, qualquer um pode criar uma conta fake e ficar denunciando o membro ate ele tomar ban.... deu vontade de te denunciar --'
desculpe não é querendo criar intriga,mas este botão tem pra post e não pra comentário. E da mesma forma que a staff bani os players que criam conta fake pra ter reputação eles podem banir esses.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.