Parece que um bug de dupe foi resolvido, está escrito na changelog, e foi reportado por um player http://forum.craftla...28-ti4g0xr0ssi/ bom... acho que ele merece a medalha de BUG report. Só isso mesmo
A medalha só é entregue se a staff quiser, não necessariamente se eu reportar um bug eu tenho o direito de receber a medalha.
É, ele poderia receber a medalha como mérito, por ter reportado ^^. Ele poderia ter abusado do BUG, mas resolveu reportar.... Acho que merece...
A Medalha é entregue quando é reportado um bug grave, e dupe é bem grave. Merece receber a medalha sim, e também uma recompensa boa..
A tua sugestão é pra dar a medalha de bug report pro cara que reportou o bug de dupe com shop? Concordo que ele merece a tag pois como diz na changelog era um bug grave, mas não precisava fazer um topico em sugestões pra isso.
Ata então voçê com um bug de dupe pode dupar o que quiser so voçê sabe , voçê vai contar pra staff pra não ganhar nada ? pqp as pessoas fica ate com raiva disso
APOIO. Merece mérito sim, ele podia ter abusado mas não foi e reportou à STAFF. Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.