Queria que tivesse um comando tipo /report (nick) para que se o cara fosse hacker, ele toma-se report e um staffer poderia saber que ele tomou aquele report, de algums jogadores minha sugestão e que quando um cara fosse reportado, algum staffer poderia entrar no server ou algum staffer qe ja estava no server e observa-se o pvp, daquele (player) não sei se apoiam mas acho que isso serveria de lição, para os (Trapaceiros de Plantão) no GLadiador a Mesma coisa se um player tivesse de hacker eles dariam /report (nick) e algum staffer iria Observar aquele PLayer claro que todos não vão concordar mas essa é minha sugestão. Obrigado por Ler Att:EzFixError
Tu deve jogar Transformice né safado... Então, eu acho que esse comando poderia existir dentro do gladiador, dai se um maluco tivesse de hack geral reportaria e o mod ficaria na cola dele até banir ou deixá-lo de lado caso não fosse hack mesmo. Apoio.
esse comando já existiu na Cl . o tempo que eu era nubinho tinha um negocio tipo isso , ou era isso não me lembro
Você não sabe organizar suas ideia direito mais deu pra entender apoio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não apoio , só apoio se esse sistema for manual ... Antes quando tinha esse comando muitas pessoas eram banidas automaticamente injustamente...POr exemplo 20 pessoas davam /report era ban na hora ....Só se for provado essas coisas porque eu mesmo ja tomei um ban assim ...
Não apoio. Os players desprovidos da consciência e das consequências que esse comando pode trazer, iriam brincar com ele e mal utiliza-lo.
como disse la em cima ele so iria ser reportado para algum staffer ver e chegar até ele e vr se ele esta usando hack/clientes alternativos o Tipo de pessoa, que usasse isso com intenção de preujudicar um player inocente seria banido e toda pessoa que desse /report iria ter o nick dela que reportou o outro player
Isso é o problema, ele ser "reportado". Esse fato iria gerar uma notificação que tal player foi reportado. E como já disse, alguns jogadores por motivos banais iriam brincar com esse comando e mal utiliza-lo. Assim imagina o tanto de notificações que seriam geraradas. E também existe a área de cada servidor, em que você pode gravar o player e postar em "denúncias".
o cara que fosse reportar, iria ter seu nick revelado para os staffs então se aquele player fosse usar isso com brincadeira iria ser banido
Não apoio, sempre tem aqls idiota que vão dar em VC sem motivos óbvios Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
o cara que fosse reportar, iria ter seu nick revelado para os staffs então se aquele player fosse usar isso com brincadeira iria ser banido como disse la em cima ele so iria ser reportado para algum staffer ver e chegar até ele e vr se ele esta usando hack/clientes alternativos
mds le la em cima antes de falar cara eu falei o player que usasse isso com brincadeira iria ser punido!