Minha sugestão, é que adicionem um sistema de cadeia. para prender as pessoas, pois se o banimento é de 300 minutos por exemplo. vai passando, e o cara não vai aprender a lição, pois ele vai estar lá, no face ou jogando algum outro jogo. Exemplo: Dorgado Prendeu Waka72 por 90 Minutos motivo: Invasão ou sem essas mensagens. só mostraria pro player que foi preso. ex: Você foi preso Por Dorgado motivo: Invasão Claro. a pena só sera diminuida com o player Online. caso não esteje online, obviamente, voce vai ficar com o tempo que você ficou antes de deslogar. é isso, espero que gostem da minha Sugestão.
É, é mais útil... Só falta a parte de ter que ficar andando de um lado para outro UAHUAHUAUHAUHSU e sem macro!
ia dar na mesma bosta, só q vc ia ficar online no jogo ao invés de ficar com o mine fechado, vc ainda poderia mecher em outros jogos e etc hehe
Apoio, Dai os players não iriam falar FODA-SE pra quando forem banidos, teriam que esperar estando online.
Antigamente o sistema de bans era dessa forma, mas ela foi desativada por algum motivo, então creio que não será ativada novamente. Mas teria que adicionar algumas coisas como por exemplo, caso o player esteja preso ele não consegue falar no local e nem no global, além é claro de utilizar qualquer comando, embora eu não sei se da para fazer isso.
A vitima conversava com o acusado para ver se eles se entendiam do lado de um admin, se não desse certo, o acusado ficaria preso na policia do spawn (na cadeia) até segunda ordem, ele não podia dar home nem nada. Aconteceu isto comigo, uma vez eu fui roubado e eu chamei a staff.