Bom nas ultimas semanas há mais ou menos um mês e meio, a staff removeu 100% as capirotos e acrescentaram uma nova capiroto ate ai foi tranquilamente para mim tanto que voltei a jogar por causa disso depois do meu 00, aonde eu quero chegar, a minha sugestão não e voltar as capirotos antigas e sim voltar igual a antigamente como assim, voltar a craftar capiroto, porem eu pensei melhor e hoje o preço do ouro esta baixo então pensei melhor e seria bem melhor craftar e cobrar um preço justo como por exemplo 100 ou 200k ao invez de 500 PORQUE Bom o porque e que com isso diminui demais o pvp e focou demais na economia, como assim hoje em dia as pessoas estão se ''matando'' a semana inteira para conseguir capiroto para ir gladiador, as pessoas estão vendendo ate o ultimo item, sem contar que com isso o roubo de capiroto aumentou uns 50%, e o gladiador virou um evento que quem ganha e quem tiver mais itens (CAPIROTO) bom essa e minha sugestão
O cara mais rico da CL tem 2kk. Tds os servers da Cl o mais rico tem no min 1KK, tirando MG q é outro tipo de economia, e propano pois é um serve nv. Então pense, para esses MAGNATAS se acha q 500k faz diferença pra eles, td mundo com mob d blaze. Com o tesouro ficou td mais fácil pra ter money. Hj quase td mundo tem vip ou mob d blaze então n está complicado pagar 500k em 1 capira. Promo vip 30 cap. Não apoio por esse motivo, ta muito fácil td na Cl tem q deixar as coisas caras mesmo...
Ai a questão você so pensou em 1 lado, e quem e iniciante ? e quem não e magnata ? e quem e novato ? pense em tudo isso, e nao esquece que a promoção vai acabar
Não apoio! Já teve inúmeras sugestões do tipo e sempre é negada. Ah...! O iniciante? Se ele souber jogar, em uma semana tem 2 capira.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.