Bem como todos sabem a Capiroto nos servidores da Craftlandia está a 500k, mas vamos pensar, servidores como o Deadly que tem 50 players on, a capira fica mais cara, pois o único jeito de pega-la é craftando, então um player que quer começar num servidor assim terá que upar por uns 9 messes para pegar capiroto pra ir um gladiador, por isso muitas pessoas saíram do Deadly, o clan que tem mais money que ganha gladiador agora, se o preço da capira abaixar pra uns 300k acho que muitos players irão voltar a jogar nos servidores e o servidor terá um gladiador da hora como antigamente. Vamos pensar nos players novatos que querem começar em novo servidores. Vamos comparar o Aurora com o Deadly, o Aurora tem várias lojas para se comprar capiroto então o preço 500k é uma coisa boa la pois ajudou na economia, mas e o Deadly ? 50 players on , não tem loja, ninguém vende nada la, então vamos pensar né ? Espero que a Staff analise essa sugestão, pois estou pensando nos jogadores novatos que querem começar em servidores de money
o servidor não esta de portas abertas para novos jogadores lembrando q de 50 jogadores pelo menos 30 são fakes apoio!
Acredito que o Aurora é um servidor cheio pois lá é legal de jogar. O Deadly tem sistemas que não agradam muitos jogadores, creio eu que o servidor não esteja de portas abertas para novos jogadores, só se forem vips.
Ja deram negada umas 100 vezes pra essa sugestão da capiroto -' parece que ninguem aprende que nao vai diminuir
Aurora, titan, esses servidores são mais legais. Acredito eu que o Deadly só não tem player por azar, já que muita gente saiu da Craftlandia, o Deadly deve ter tido a maior perda, por causa da economia e tals.
O preço sera alterado em todos os servidores, em breve. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.