Cara staff, eu tenho que dizer, que pvp no mobspawn e uma besteira. Não sei quem teve a ideia de colocar, mais pelo amor, retire. Mobspawn = Fonte de itens de novatos. Não vejo a utilidade de pvp no mobspawn, e totalmente desnecessário. Segue a lista: Pontos contra: 1 -Ja existe a mini-arena, quer pvp ? vai la. 2 - O players mais ''fortes'' se aproveitam dos novatos para pegar suas lãns, couros, exp, sets e outros itens. 3 - Quanto mais players perderem itens no mobspawn, mais denuncias, pois acharam que e uma grande injustiça morte no mobspawn, logo mais problema para staff. 4 - A favor: 1 - ... Então, porque ? Porfavor membros votarem na enquete, para ajudar. Assim da pra saber quem gosta(não vejo porque né) e quem não gosta(ja perdeu itens la?) Valeu a atençao. ^^
Esta é uma enquete pública. Outros membros verão em que opção você votou Pronto, ngm quer mais votar. PS: Podia tirar sim o pvp, mas a economia seria desequilibrada.
Respeito sua opinião,mais se não tivesse o PVP,seria MUITO facil,afinal,não são só novatos que vão lá para pegar recursos.
Não vejo aonde. Antes no mobspawn não existia pvp e a economia era perfeita. O mobspawn ta la pra isso, pegar recursos.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica