A sugestão é simples. Percebi o enorme flood que está acontecendo principalmente lá no Propano e gostaria de sugerir que fosse criado o /chat anuncio para mutar todos os anúncios. A situação está tão ruim que o chat do clã se mistura com o tell e global, ai a gente desativa esses dois mas o anúncio consegue fazer com que fique parecendo que não mudou nada. Enfim, é isso pessoal.
Apoio, realmente as vezes é chato você desativa o global e o tell e ainda fica o do anuncio e do clan, bom sugiro que implemente o /chat anuncio e o /chat clan para aqueles flodadores do clan :3
O chat clan até é uma boa, mas no meu caso mesmo, eu gostaria de mutar os anúncios, o global e o tell justamente pra conversar no clã kk Tá impossível assim. Se você se descuidar enquanto conversa com alguém do clã, o cara te responde e você nem se quer percebe que a mensagem já passou.
Se eu quisesse desativar todo o chat do Minecraft não tinha vindo sugerir que tivesse um comando desses né? Meu Deus, vocês pelo menos conseguem ler a sugestão antes de postar merda? A sugestão tem apenas o objetivo de reduzir o flood e não tirar o chat do jogo. Entra no Propano e tenta diferenciar enquanto joga o chat global, de clã e anúncio. Mesmo tendo o G e A antes do chat, não é o suficiente. Faz um favor pra você mesmo e pára de vir cubar na área de sugestões. Se você só vem ler o título do tópico e já quer postar, não faça isso aqui.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.