Eae galera, Tudo bom com vocês ? Então, hoje eu venho aqui trazer a minha sugestão em relação a ''chuva'' nos servidores. Bom hoje eu estava lendo a ''ChangeLog'' e me deparei com o seguinte tópico: 23/11/2013 - Morfar desativado no Gladiador. (veja aqui) - zVow aceito como Coordenador. - Atendendo a essa sugestão, não haverá mais chuva durante o evento gladiador - Novo recorde de jogadores online nos servidores: 5688 Então, minha sugestão é que a ''chuva'' seja retirada dos Servidores, ''Por que Felipe ?'', porque ela traz muito Lag! E pra que ter ''chuva'' ? Obs: Se você não apoia, diga porque não apoia ! Vlw Agradeço desde já.
Pode causar lag para quem tem pc ruim, por isso tem um tutorial no fórum ensinando como você desativar a chuva do seu minecraft. Não Apoio.
Ir no PvP Quando está chovendo é pior ainda, pois seu FPS fica menor e é mais facil de você bugar e seu auto click não irá funcionar de forma correta. Obrigado Você está sendo completamente individualista, você apenas está pensando em você e não nas pessoas que não podem ter um Pc tão bom ! Obrigado.
Não apoio, se você tem um computador ruim, existe um MOD na área de tutoriais que desativa a chuva/neve.