Como todos devem saber, reabilitaram a CHUVA e a NEVE nos Servidores, porém essa chuva dá um tremendo LAG nas pessoas ai imaginem pras pessoas que não tem uma placa de vídeo boa ou jogam em Notebooks como deve ser: Computador ruim + chuva + lag do servidor + lag do minecraft. Deve ser praticamente impossível jogar assim, além de que essa chuva e a neve não trazem nenhum benefício para os jogadores, só malefícios. Imagina você lá, indo no PVP ai do nada começa a chover ai começa a travar tudo e você dropa, deve ser chato né? Um dos motivos para eu ter feito minha casa quando eu jogava no deserto, foi exatamente essa! Minha sugestão é que tirem essa chuva, porque fica horrível de jogar.
Apoio, aqui quando começa a chover e causa um tremendo lag, já fiz esta sugestão mas foi negada =/ Espero que a sua seje aceita.
Não apoio, o jogo tem seus requisitos mínimos para rodar em sua maquina, se você não possui os requisitos mínimos procure outro jogo.
não apoio pode retira-la nas proprias configurações do mine,mesmo eu tendo um notebook sei que tem gente que tem pc bom e tem o direito de "usa-la".
De vez em quando jogo em notebook e não notei nenhuma diferença e olha que o not é uma merd@, Não apoio.
Apoio, aqui quando começa a chover e causa um tremendo lag, já fiz esta sugestão mas foi negada =/ Espero que a sua seje aceita.
Apoio, talvez a mudança seja pouca ou quase imperceptível mais sou a favor de qualquer medida que venha melhorar os servidores, e ajudar os jogadores.