Bom minha sugestão é simples. Quando algum membro do fórum citasse se post ou tópico você receberia 1 cubo por isto. Mas porque? Pois existem esses cubeiros que só vão no tópico citam qualquer post e fica por isso. No meu caso, sou uma pessoa que ajudo muito na parte de Dúvidas Gerais, ai fico um bom tempo elaborando uma ótima resposta onde vá ajudar o player que precisa e posto a minha ajuda, ai vem um engraçadinho cita ela e ainda consegue a melhor resposta. Espero que tenham estendido minha sugestão.
apoio, asim alguns players antes de citar vao esta cientes q estao dando cubos pra outras pessoas, e outra elas nao podiam receber cubos !!!
Não daria certo. Você pode entrar na maioria dos tópicos, os outros posts sempre são ''Citar'' dos primeiros, resumindo: os primeiros a postarem iriam de beneficiar MUITO. O fórum não está bom do jeito que está, repleto de cubeiros, se por isso será mais fácil de conseguir.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.