Minha sugestão é que seja resetado os clan's no servidor 1 novamente, porque lá tem 121 clan's sendo que no maxímo 10 clan's são usados, sendo que os outros estão com fake's ou são de pessoas que não jogam mais ! Se não apoia, diga o porque ! Obrigado.
Hey Players E Se O Player Que Não Joga Mais Quiser Voltar A Jogar ? Mas, Se O Players Ficar Mais de 1 Ano Sem Entrar Ou Os Lideres Foram Ban 0Ai O Clan Pode Ser Excluído Apoio Mais Não Totalmente
Obrigado Obrigado Tranquilo é sua opinião, mas eu porque desnecessário ? As vezes você quer colocar uma TAG por exemplo ''SQN'' no seu clan, mas não pode porque tem um player que não joga a mais de 1ano que é o lider do clan ! Obrigado
É muito difícil pra Staff tomar uma decisão dessa, pois acarreta uma série de problemas posteriormente =\ Mas seria bom um recomeço.
Desnecessário pelo simples motivo de que, a primeira vez que ocorreu o reset do plugin de clans foi devido a um bug no servidor REGION e a partir dai o [member='admin'] fez uma enquete pra saber se queriam o reset nos outros servidores tbm. Imagina se toda vez que chegasse a um certo número de clans ou que não pudesse criar um clan com certo nome, alguém fizesse sugestão pra resetar. Iria ter um FLOOD IMENSO de sugestões aqui.
Por um lado eu apoio, mas se aquele player que tem o clan a um tempão quiser voltar a jogar? Ele vai perceber que perdeu o clan, seria injusto!
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.