Olá Staff,eu primeiramente agradeço pela mudança do Kit VIP no Servidor Classic ganhando itens a mais,em vez de potion's,mais seguinte,o Kit NbVIP,o Kit NbVIP atualmente está sem necessidade,porque: 32 unidades de "cerca de pedregulho" - Meio que inútil,porque além de ser um bloco desprotegido e valer pouco,é feito de um material que é barato. (pedregulho) 10 "águas" - Até que está bom. 1 "disco vermelho" - Hoje mal vale,porque antes,um antigo Kit NbVip também vinha esse Disco,e muitas pessoas tem esse disco. 1 "lágrima de ghast" - Além de valer mal (poucas pessoas compram,e se compram,pagam mal) Pra quê no Servidor Classic?,sendo que nem tem poções? e vale pouco! Se a lágrima de ghast custa 100c nos demais servidores,que substituam para um item de 100c. 2 "teias" - Serve como enfeite,porém é uma boa coisa do Kit NbVip 2 "espadas de diamante" - Mais ou menos útil,no Kit NbVip Bom,é que tipo,o Kit NbVip,no classic mal está valendo porque: Cerca de Pedregulho - Feito de material que é barato. Lágrima de Ghast - É uma boa coisa em outros servidores,mais no Classic não. Pensem: Muitos VIP's estão insatisfeitos por isso,Staff,peço a vocês que comecem a diferenciar o Classic com os demais servidores,esses itens mal vale,em outros servidores vale mais,se você ainda não entendeu,minha sugestão é a seguinte: Minha sugestão:Que todos os itens que serve pra fazer poções,e tem no Kit NbVip,sejam outros itens no Kit NbVip do Classic,se você leu até aqui,obrigado pela atenção. Att Menezs
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.