Entao Fica impossivel Jogar no Classic contra um Jogador com mais de 400 de espadas. Motivo? Jogador da Counter de 3 Coracoes , E No classic que nao tem pocao pra regenerar Vida isso fica APELATIVO! Nao estou dizendo pra remover os counters da Craftlandia , estou sugerindo para Diminuir a Quantidade de Vida que ele tira. No caso , ja fui X1 Com um cara que JURO POR DEUS! Nao me acerto um HIT! Porem , em 4 Counters eu Morri. (Ele tinha 315 De espadas) Tipo , um Counter de 2/3 Coracoes no Classic fica muito APELATIVO. Minha sugestao e que diminua o Dano tomado pelos counters no classic Comente APOIO ou NAO APOIO
Acho que não e muito assim não,já ganhei x1 do mctop1 inteiroe tenho nem 300 de espadasMais pelo menos reduzi um pouco eu apoio
Não apoio, counter não tem hora certa pra sair, umas horas sai, outras não. umas vezes bugam, outras não. olha ae, o Metroide foi testar auto em min, deu nisso: http://imgur.com/mG99aVs eu tenho 322 de espada e ele uns 600, e deu /home '-' é tudo questao de sorte.
Apoio, eu tenho 39 de espadas e do muito counter, é serio, parece que eu tenho 100 de espadas, e os counter estragam muito o pvp, pois só full dima fica foda só ficar tomando counter ;-;