Bom , vim dar uma sugestão que a um tempo atras colocaram mais depois foi retirada por bugs. Mais enfim minha sugestão e que somente no servidor Classic volte o plugin que se der dc morre mais com um porém o dc nao ira morrer , Mais sim bloquear o / home / spawn e outros / quando a pessoa entrar em combate isso seria muito bom pois as pessoas " fans " de Pvp que gastam seus sets para matar os outros saíam prejudicas , porque ? Simplesmente se imagine nessa situação você vai Pvp com um rival forte seu e quando você esta quase morrendo mais ao mesmo tempo esta quase matando ele ele pega e da dc, depois vem um por trás de você e te mata , Bom minha sugestão e essa espero que gostem, vlw OBS: se eu escrevi alguma coisa errada foi mal pois estou em celular
Não há a necessidade. Porque para o noob que der DC, ele simplesmente vai fugir de perder um set simples. E com a não existência de KDR, cabe aos players sentirem a vergonha na cara de que não há problema nenhum em morrer. Home, spawn e afins devem ser PERMITIDOS na ponte sangrenta, já que ela é uma ponte, podendo a pessoa cair das suas bordas e não ter mais como voltar. Na antiga ponte, era cheio de torres de dirt para as pessoas poderem subir de volta para a ponte. Com certeza no Classic a ponte vai ter World Guard em volta, fazendo isso ser impossível.
Nao disse para bloquearem o /home e /spawn e certos lugares mais sim bloquear o /home /spawn no player assim que ele entrar em combate e em relação ao player ter consciência de que n tem kdr n duvido nada pois existe noob pra tudo até para ter medo de perder espada de pedra
Bons tempos que eu tinha um baú de espada de pedra para ir peladão nas invasões da vila. Depois de tirar vida eu pegava o set e ia bater nas fuças deles. O DC existia porque não se podia dar home ou spawn. Podendo, eles não darão DC. Mas entendi sua proposta, você diz que seria um plugin estilo o pvp off dos vips, não podendo ser desativado se você estiver em combate. Mas eaí, isso buga demais, pois me lembro de hitar um cara no spawn e depois não poder dar /pvp off. Imagina o cara ficar proibido de usar comandos por causa de ter dado um hit em um Steve aleatório no mundo?
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica