Sei que muitos vão comentar que vai ser negada, mas minha sugestão é o seguinte Que SOMENTE NO CLASSIC tenha o /mc . Porque até aonde eu sei tiraram o /mc porque os VIP's pegam os vidros do /mc com a Skill Touch . [Me corrijam se eu estiver errado] E seguinte, nos outros servidores, você ganha XP, Poção, uma parte p4, e no Classic não temos isso, ou seja, em minha opinião temos menos privilégios, então poderia colocar o /mc, que é bem útil e querido por muitos. Obrigado.
o MC dava 60% do lag antigamente, mas como é so pro classic. será assim a minha opniao : Se a maioria aprovar eu aprovo Se a maioria negar eu nego que decidam-se entre os Classicalistas
Não dava para pegar os glass do /mc, ele foi retirado por alguns bug's e lag. -Apoio, o Classic esta em desvantagem no quesito VANTAGENS'
Cara eu concordo muito, sou do classic e iria ser muito útil para construtores e pixel artistas, além de aumentar a graninha do nossa amigo ricardo =P
Apoio, mas outro motivo deles tirarem o /mc foi que os VIPs digitavam /mc gravel e ficavam no spawn, ai griffavam o spawn '-'
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.