Esta sugestão,não sei se já criaram ou não,então vou criar Minha sugestão é a seguinte : Este 3 comandos para o server imperios e kratom O /cmodify O /cinfo E o /cmodifydelete ____________________________ Assim que usa o /cmodify-> /cmodify [nick do player] / /cmodify all e assim que usa o /cmodifydelete -> /cmodifydelete [nick do player] /cmodifydelete all ________________________________________________________ Obs: no "[nick do player]" bote o nick do player que você quer usar! e não use o "[" e o "]" ________________________________________________________________________ esse comando funciona assim -> o /cmodify serve para dar permissão a apenas um objeto sendo que nao podera quebrar somente quem pois,alem de ter que usar /addamigo para dar permição a todos o objetos o comando /cmodify all serve para dar permição a todos players neste objeto que tambem nao poderar quebrar _____________________________________________________________________________________________ O /cinfo serve para saber quem tem permição no objeto cujo tenha usado /cmodify para o player _____________________________________________________________________________________________ o /cmodifydelete serve para deletar alguem do objeto cujo tenha usado /cmodify para o player o /cmodifydelete all serve para deletar todos que tenham permição para usar esse o objeto! _____________________________________________________________________________________________ Eu tive essa ideia que varias pessoas no kratom e no imperios querem usar mesa de encantamento publica e mesa de poção não tem itens suficientes para fazer,e como em varios servidores tem isso no kratom e no imperios tambem devia ter para dar apenas em 1 objeto e não na região inteira ______________________________________________ Eu não sei se alguem ja criou então mil desculpas | e tambem não sei se os admns ja estão planejandos isso | ______________________________________________|
Para retirar o cmodify que você deu em um bloco basta quebrar o mesmo. Para deixar o bloco público em servidores com proteção por blocos basta digitar /cmodify public. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.