Olá, Pessoal tudo de boa? Entao to criando este tópico para pedir que possamos voltar a comentar nas denuncias. Ta legal, mas por que isso? Olha muitas vezes eu ja vi, pessoas não lendo as regras de uma denuncia, e fazendo ela de forma errada. Ok, mas oque isso tem haver? Acho que caso isso volte, algum player de bom coraçao possa falar que está errado a forma que foi feita a denuncia, e ate mesmo falar se ela vai ser aceita. Sim, legal sua sugestão, mas é os floods que são feitos tipo: ban,vai levar ban,merece ban,etc... Acho que poderia ocorrer igual In-Game flood = ban, so que no forum o ban fosse permanente após 5 denuncias, não sei se é possivel isso, mas essa é minha sugestão. Att. TioZao do Coração! =]
Não... Antes quando se podia comentar nas denúncias, gerava muito flame, foi até tirado por causa disso creio eu.. é melhor que só os staffs possam postar mesmo..
acho qe os coordenadores e moderadores estão ai para isso, e tem outra, quando vms criar uma denúncia ali já aparece como criar um adequada
Não apoio... Quando uma pessoa faz a denuncia errada, deve ser encerrado o caso e criado um novo corretamente(parece que e soh assim que aprende a fazer... ) Fora que em breve acredito eu ja esara indisponivel o acesso as denuncias feitas, pode ser observado atraves deste topico. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/52589-sugestao-ocultar-denuncia/ Flw
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.