A SUGESTÃO: Olá pessoal, estou trazendo essa sugestão que seria uma especie de "compramento" de sethome! COMO ELA É: Bom, seria uma especie de "usos" para sethome, todos (eu acho) sabemos que o Nao-Vip tem limite de 10 sethomes. Mas que tal uma especie de possibilidade de aumentar o seu limite ? Ao pagar uma taxa 1k até 100k( so to dando uma sugestão do preço) ele poderia aumentar em "1" o seu limite de homes. PARA QUE SERVE ? Como dito anteriormente, ela ajuda muito aqueles que não tem condições de adquirir os status de vip. OUTRAS INFORMAÇÕES: Caso vocês achem isso uma injustiça com o vip, essas "homes" poderiam ser semanais/mensais/diárias , então de um período a outro a pessoa deveria pagar o valo para continuar com suas "homes adicionais" DICAS PARA STAFF: Caso escolham a opção: Diária (Preço aconselhável= 5k) Caso escolham a opção: Semanal (Preço aconselhável= 25k) Caso escolham a opção: Mensal (Preço aconselhável= 100k) AGRADECIMENTOS: Gostaria de agradecer ao meu amigo Siguimur (não tem conta no fórum ele!) por me dar essa ideia! <3
Sethome ilimitada é e continuará sendo um PRIVILÉGIO VIP. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.